2010 - Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social

Campanhas Informativas
02 Ago   >   31 Dez


Entre Agosto e Dezembro de 2010, promove-se um conjunto de Campanhas informativas, nos concelhos de Fafe, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão e Vizela, no âmbito das comemorações do Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social.

Estas campanhas, inseridas no projecto “Ave mais solidário”, têm como objectivo informar e sensibilizar para as problemáticas da pobreza e da exclusão social, com vista a uma maior compreensão e co-responsabilização pela resolução dos mesmos. Implicam a realização de actividades de carácter informativo, lúdico, de rua, cultural e artístico, tais como, sessões informativas, teatros, danças, músicas, exposições, marchas, reportagem-vídeo, banda desenhada, telas de pintura.

O projecto “Ave mais solidário” é financiado pelo PNAECPES e resulta de um trabalho de parceria entre Municípios do Ave e a REAPN, sendo objectivo geral do projecto, a promoção de uma sociedade mais coesa, solidária e responsável através da sensibilização do público para os fenómenos da pobreza e exclusão social.

Ver fotos

Projecto

Ave Mais Solidário

Núcleo

Braga

Downloads


Página inicial   ·   Adicionar aos favoritos
desenvolvido por Bizview - Sistemas e Comunicação